Jorge Jesus apresentou-se ontem aos benfiquistas “com a mesma vontade e convicção” com que chegou há 11 anos. Como em 17 de junho dc 2009, na altura também antes de eleições, o treinador não se poupou nas palavras e nas promessas, com um discurso aglutinador. “Vamos fazer uma grande equipa, vamos arrasar.”
Com um contrato de dois anos de duração (até 2022), o amadorense foi confrontado com as palavras que proferiu em 2009, quando prometeu que os jogadores iriam jogar o dobro. Desta vez, depois de uma temporada marcada pela perda do campeonato e da Taça de Portugal para o FC Porto, elevou a fasquia. “ Se o Benfica não jogar o dobro, voltamos a não ganhar. Temos condições para fazer uma equipa muito grande. Com o elenco que teremos não vamos jogar o dobro, vamos jogar o triplo”, atirou.
As palavras de Jesus contagiaram quem o ouviu, inclusive Luís Filipe Vieira. Enquanto cumprimentava alguns convidados, o presidente dos encarnados deixava escapar, sorridente: “Vamos arrasar, hein?”.
Por Nuno MartinsCandidato a presidente do Conselho Fiscal na lista de Noronha Lopes promete ainda retificações na campanha
Águias reportaram à CNPD denúncias de sócios que receberam mensagens e emails de apelo ao voto
Situação reportada junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados
Agendado para esta quinta-feira, dia 30
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Amor pelo veículo da marca italiana é tão grande que tem automóvel tatuado nas costas