Emprestado pelo Benfica à antiga equipa, o Nordsjaelland, Schjelderup tem-se mostrado nos últimos tempos como peixe na água. Depois de já ter dado nas vistas pela seleção de sub-21 da Dinamarca, pela qual assinou um hat trick em setembro, o extremo regista agora um hat trick de assistências. E acabou por ser mesmo preponderante no jogo dos 'oitavos' da Taça da Dinamarca, já que a sua equipa venceu por... 3-2, o Viborg.
Recorde-se que o jogador, de 19 anos, chegou à Luz em janeiro a troco de 9 milhões de euros - a transferência pode custar 14 M€, mediante o cumprimento de determinados objetivos -, mas nunca teve muito espaço. Apesar disso, o jovem entrava nos planos para a temporada que decorre. Em junho, por exemplo, Roger Schmidt não libertou Schjelderup para o Campeonato da Europa de sub-19. Isto porque tal implicaria que o norueguês faltasse a vários dias de trabalho com a equipa encarnada, visto que a pré-época dos campeões nacionais arrancou a 5 de julho. Contudo, o jogador acabou por regressar ao antigo clube no último dia do mercado de transferências.
'Benfica acima de tudo' revela que após a 1ª volta das eleições atraiu "centenas de sócios e adeptos de todas as idades"
Presidente e recandidato nas eleições do Benfica agradece confiança e projeta campanha para luta com Noronha Lopes
José Pereira da Costa garante estar a trabalhar para um novo recorde
Encontro da Allianz Cup realiza-se amanhã, a partir das 20h45, no Estádio da Luz
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021