Benfiquista foi preponderante na vitória da equipa dinamarquesa
Emprestado pelo Benfica à antiga equipa, o Nordsjaelland, Schjelderup tem-se mostrado nos últimos tempos como peixe na água. Depois de já ter dado nas vistas pela seleção de sub-21 da Dinamarca, pela qual assinou um hat trick em setembro, o extremo regista agora um hat trick de assistências. E acabou por ser mesmo preponderante no jogo dos 'oitavos' da Taça da Dinamarca, já que a sua equipa venceu por... 3-2, o Viborg.
Recorde-se que o jogador, de 19 anos, chegou à Luz em janeiro a troco de 9 milhões de euros - a transferência pode custar 14 M€, mediante o cumprimento de determinados objetivos -, mas nunca teve muito espaço. Apesar disso, o jovem entrava nos planos para a temporada que decorre. Em junho, por exemplo, Roger Schmidt não libertou Schjelderup para o Campeonato da Europa de sub-19. Isto porque tal implicaria que o norueguês faltasse a vários dias de trabalho com a equipa encarnada, visto que a pré-época dos campeões nacionais arrancou a 5 de julho. Contudo, o jogador acabou por regressar ao antigo clube no último dia do mercado de transferências.
Na Luz desde 2022, o internacional português diz-se cada vez mais ciente do peso de vestir a camisola das águias
Noronha Lopes pretende conquistar votos dos sócios mais velhos, enquanto Rui Costa vai lutar para que ninguém desmobilize
Ala do Benfica recordou a Record a infância em Fonte da Moura e os sonhos de menino
Mexidas à vista no jogo da Allianz Cup
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão