Paulo Bernardo foi lançado por Jorge Jesus frente ao Bayern Munique e cumpriu a estreia absoluta pela equipa principal do Benfica. No final do encontro, o jovem médio formado no Seixal lamentou o resultado pesado mas disse estar feliz por ter sido aposta do treinador.
"Não era o que eu esperava. Gostava de me ter estreado pelo Benfica com uma vitória. Infelizmente não aconteceu. O míster depositou muita confiança em mim para meter-me num jogo destes de Liga dos Campeoes. Estou muito feliz por isso mas triste por não levar os três pontos daqui", afirmou Paulo Bernardo, aos microfones da Eleven.
Para o médio, defrontar o Bayern "é uma grande experiencia". "O adversário é muito bom, é uma grande equipa. Já estamos focados no próximo jogo e em perceber o que não fizemos tão bem neste jogo", disse, sublinhando que o Benfica só depende de si para seguir em frente. "Só dependemos de nós. Estamos aqui para trabalhar. Claro que queremos ganhar em Camp Nou. Vamos fazer tudo para conseguir isso", concluiu Paulo Bernardo.
Por RecordArgentino reagiu a mensagem de Otamendi
Adjunto e treinador de guarda-redes 'chamados' depois do despedimento de Bruno Lage
Responsáveis das águias gostariam que o ‘Special One’ orientasse já o treino de hoje à tarde
Falta só definir detalhes relacionados com os adjuntos para se assinar o vínculo. Treinador deve ser apresentado esta quinta-feira
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Primeiro adversário do Sp. Braga na fase regular da Liga Europa venceu na receção ao Fortuna Sittard