Paulo Bernardo foi lançado por Jorge Jesus frente ao Bayern Munique e cumpriu a estreia absoluta pela equipa principal do Benfica. No final do encontro, o jovem médio formado no Seixal lamentou o resultado pesado mas disse estar feliz por ter sido aposta do treinador.
"Não era o que eu esperava. Gostava de me ter estreado pelo Benfica com uma vitória. Infelizmente não aconteceu. O míster depositou muita confiança em mim para meter-me num jogo destes de Liga dos Campeoes. Estou muito feliz por isso mas triste por não levar os três pontos daqui", afirmou Paulo Bernardo, aos microfones da Eleven.
Para o médio, defrontar o Bayern "é uma grande experiencia". "O adversário é muito bom, é uma grande equipa. Já estamos focados no próximo jogo e em perceber o que não fizemos tão bem neste jogo", disse, sublinhando que o Benfica só depende de si para seguir em frente. "Só dependemos de nós. Estamos aqui para trabalhar. Claro que queremos ganhar em Camp Nou. Vamos fazer tudo para conseguir isso", concluiu Paulo Bernardo.
Por RecordOve Pedersen, diretor desportivo dos dinamarqueses, radiante com sucesso do avançado contratado a custo zero no verão de 2023
Extremo do Benfica deixou passar o prazo pelo que aceita a condenação
Trubin, Otamendi, Sudakov e Dedic publicaram mensagens nas redes sociais
Triunfo das águias por 3-2
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Golo de Ethan Mbappé deu a vitória
Omanis não passaram do nulo face aos marroquinos