_
Paulo Gonçalves viu a sua saída oficialmente confirmada na última segunda-feira, após ratificação unânime em sede de conselho de administração da SAD, e vai neste momento passando as pastas que tinha em mãos a outros dois elementos: Célia Falé e Lourenço Coelho. A primeira já vinha sendo desde o início de 2011 uma espécie de braço-direito do próprio Paulo Gonçalves e irá a partir de agora assumir a assessoria jurídica da SAD com maior propriedade. Falé é uma advogada que há vários anos vem também colhendo a confiança de Luís Filipe Vieira e seus pares, pelo que ganha agora este voto de maior responsabilidade. Nos próximos meses, a sociedade anónima irá avaliar se é necessário incorporar reforços neste departamento ou se, por outro lado, é possível manter a estrutura.
No que diz respeito a todos os dossiês relativos ao relacionamento com a Liga – nomeadamente, a representação em sede de reuniões da entidade –, é Lourenço Coelho quem vai assumir na totalidade. O antigo diretor-geral para o futebol já desde a última época representava as águias em reuniões mas, regra geral, era também acompanhado por Paulo Gonçalves. Agora, terá funções mais abrangentes neste departamento.
Técnico do Benfica tinha falado apenas à BTV nas antevisões às últimas três jornadas
Pode haver dérbi... mas só na final
Profissional estava no Benfica há 16 anos e trabalhava de perto com equipa técnica de José Mourinho
Ex-internacional belga lembra, à 'La Gazzetta dello Sport', o conselho de Sarri para seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'