Paulo Gonçalves viu a sua saída oficialmente confirmada na última segunda-feira, após ratificação unânime em sede de conselho de administração da SAD, e vai neste momento passando as pastas que tinha em mãos a outros dois elementos: Célia Falé e Lourenço Coelho. A primeira já vinha sendo desde o início de 2011 uma espécie de braço-direito do próprio Paulo Gonçalves e irá a partir de agora assumir a assessoria jurídica da SAD com maior propriedade. Falé é uma advogada que há vários anos vem também colhendo a confiança de Luís Filipe Vieira e seus pares, pelo que ganha agora este voto de maior responsabilidade. Nos próximos meses, a sociedade anónima irá avaliar se é necessário incorporar reforços neste departamento ou se, por outro lado, é possível manter a estrutura.
No que diz respeito a todos os dossiês relativos ao relacionamento com a Liga – nomeadamente, a representação em sede de reuniões da entidade –, é Lourenço Coelho quem vai assumir na totalidade. O antigo diretor-geral para o futebol já desde a última época representava as águias em reuniões mas, regra geral, era também acompanhado por Paulo Gonçalves. Agora, terá funções mais abrangentes neste departamento.
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo