Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Paulo Gonçalves viu a sua saída oficialmente confirmada na última segunda-feira, após ratificação unânime em sede de conselho de administração da SAD, e vai neste momento passando as pastas que tinha em mãos a outros dois elementos: Célia Falé e Lourenço Coelho. A primeira já vinha sendo desde o início de 2011 uma espécie de braço-direito do próprio Paulo Gonçalves e irá a partir de agora assumir a assessoria jurídica da SAD com maior propriedade. Falé é uma advogada que há vários anos vem também colhendo a confiança de Luís Filipe Vieira e seus pares, pelo que ganha agora este voto de maior responsabilidade. Nos próximos meses, a sociedade anónima irá avaliar se é necessário incorporar reforços neste departamento ou se, por outro lado, é possível manter a estrutura.
No que diz respeito a todos os dossiês relativos ao relacionamento com a Liga – nomeadamente, a representação em sede de reuniões da entidade –, é Lourenço Coelho quem vai assumir na totalidade. O antigo diretor-geral para o futebol já desde a última época representava as águias em reuniões mas, regra geral, era também acompanhado por Paulo Gonçalves. Agora, terá funções mais abrangentes neste departamento.
Pode haver dérbi... mas só na final
Profissional estava no Benfica há 16 anos e trabalhava de perto com equipa técnica de José Mourinho
Ex-internacional belga lembra, à 'La Gazzetta dello Sport', o conselho de Sarri para seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo
Internacional colombiano recupera da luxação traumática do ombro esquerdo
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação