1/3
Paulo Gonçalves terá sugerido a Mário Figueiredo, antigo presidente da Liga, o nome de Nuno Cabral para exercer funções como delegado no jogo entre Benfica e Rio Ave, a contar para a final da Taça da Liga de 2013/14.
"Mário, para que tudo corra bem uma sugestão para delegados: Nuno Cabral e/ou António Reis", terá escrito o antigo assessor jurídico da SAD encarnada, segundo os emails divulgados pelo blogue Mercado de Benfica. Figueiredo terá respondido desta forma: "Paulo, tomei a devida nota. Um abraço."
Refira-se que, nessa mesma final, que o Benfica viria a vencer por 2-0 no Estádio Municipal de Leiria, os delegados acabaram por ser Nuno Pedro e Carlos Santos, e não aqueles que Paulo Gonçalves terá indicado a Mário Figueiredo. A partida foi dirigida, a título de curiosidade, por Hugo Miguel.
Outro email entretanto divulgado mostra que Nuno Cabral terá enviado a Paulo Gonçalves mensagens trocadas com o árbitro Bruno Paixão, que passaria ao então delegado da Liga informações sobre outros delegados. Numa das conversas, Cabral e Paixão conversaram sobre a nota dada por um observador de um jogo que terá sido disputado em Portimão.
Pantera Negra chegou a Lisboa há 65 anos para entrar na história
As opiniões de Bruno Costa Carvalho, João Redondo e João Malheiro
À imagem de Torres e Eusébio
Interrogatório do Moreirense-Benfica
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo