Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Paulo Gonçalves terá sugerido a Mário Figueiredo, antigo presidente da Liga, o nome de Nuno Cabral para exercer funções como delegado no jogo entre Benfica e Rio Ave, a contar para a final da Taça da Liga de 2013/14.
"Mário, para que tudo corra bem uma sugestão para delegados: Nuno Cabral e/ou António Reis", terá escrito o antigo assessor jurídico da SAD encarnada, segundo os emails divulgados pelo blogue Mercado de Benfica. Figueiredo terá respondido desta forma: "Paulo, tomei a devida nota. Um abraço."
Relacionadas
Refira-se que, nessa mesma final, que o Benfica viria a vencer por 2-0 no Estádio Municipal de Leiria, os delegados acabaram por ser Nuno Pedro e Carlos Santos, e não aqueles que Paulo Gonçalves terá indicado a Mário Figueiredo. A partida foi dirigida, a título de curiosidade, por Hugo Miguel.
Outro email entretanto divulgado mostra que Nuno Cabral terá enviado a Paulo Gonçalves mensagens trocadas com o árbitro Bruno Paixão, que passaria ao então delegado da Liga informações sobre outros delegados. Numa das conversas, Cabral e Paixão conversaram sobre a nota dada por um observador de um jogo que terá sido disputado em Portimão.
Ex-internacional belga lembra, à 'La Gazzetta dello Sport', o conselho de Sarri para seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo
Internacional colombiano recupera da luxação traumática do ombro esquerdo
Real Madrid também punido e Arbeloa leva aviso
O pai, Pierre, ex-avançado das águias, partilha as emoções de ver Sydney brilhar pela turma da Reboleira
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'