Paulo Gonçalves terá sugerido a Mário Figueiredo, antigo presidente da Liga, o nome de Nuno Cabral para exercer funções como delegado no jogo entre Benfica e Rio Ave, a contar para a final da Taça da Liga de 2013/14.
"Mário, para que tudo corra bem uma sugestão para delegados: Nuno Cabral e/ou António Reis", terá escrito o antigo assessor jurídico da SAD encarnada, segundo os emails divulgados pelo blogue Mercado de Benfica. Figueiredo terá respondido desta forma: "Paulo, tomei a devida nota. Um abraço."
Relacionadas
Refira-se que, nessa mesma final, que o Benfica viria a vencer por 2-0 no Estádio Municipal de Leiria, os delegados acabaram por ser Nuno Pedro e Carlos Santos, e não aqueles que Paulo Gonçalves terá indicado a Mário Figueiredo. A partida foi dirigida, a título de curiosidade, por Hugo Miguel.
Outro email entretanto divulgado mostra que Nuno Cabral terá enviado a Paulo Gonçalves mensagens trocadas com o árbitro Bruno Paixão, que passaria ao então delegado da Liga informações sobre outros delegados. Numa das conversas, Cabral e Paixão conversaram sobre a nota dada por um observador de um jogo que terá sido disputado em Portimão.
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam