Paulo Gonçalves terá sugerido a Mário Figueiredo, antigo presidente da Liga, o nome de Nuno Cabral para exercer funções como delegado no jogo entre Benfica e Rio Ave, a contar para a final da Taça da Liga de 2013/14.
"Mário, para que tudo corra bem uma sugestão para delegados: Nuno Cabral e/ou António Reis", terá escrito o antigo assessor jurídico da SAD encarnada, segundo os emails divulgados pelo blogue Mercado de Benfica. Figueiredo terá respondido desta forma: "Paulo, tomei a devida nota. Um abraço."
Relacionadas
Refira-se que, nessa mesma final, que o Benfica viria a vencer por 2-0 no Estádio Municipal de Leiria, os delegados acabaram por ser Nuno Pedro e Carlos Santos, e não aqueles que Paulo Gonçalves terá indicado a Mário Figueiredo. A partida foi dirigida, a título de curiosidade, por Hugo Miguel.
Outro email entretanto divulgado mostra que Nuno Cabral terá enviado a Paulo Gonçalves mensagens trocadas com o árbitro Bruno Paixão, que passaria ao então delegado da Liga informações sobre outros delegados. Numa das conversas, Cabral e Paixão conversaram sobre a nota dada por um observador de um jogo que terá sido disputado em Portimão.
Médio do Benfica enalteceu carisma e capacidade de comunicação do treinador
Eládio Paramés num artigo de opinião em Record
Candidato à presidência do Benfica partilha ideias em Espanha e Noruega
Responda às 10 questões deste quiz e partilhe o seu resultado na caixa de comentários
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa