Pedrinho refere que ainda não sabe quando virá para Portugal, para começar a representar o Benfica, mas o novo reforço das águias confessa estar bastante entusiasmado, sobretudo depois de ter conhecido a realidade que o espera em Lisboa.
"Agora ainda não sei quando vou, mas vou ter uma nova etapa. A primeira impressão com que fiquei foi sensacional, tudo gente boa, pessoas maravilhosas, que recebem da melhor forma possivel. O motorista é uma pessoa especial, o Félix, o senhor que apresentou a estrutura também. Já estava feliz por ir para um grande clube, mas quando somos bem recebidos, é a melhor coisa possivel. Estou muito feliz e motivado e quero ganhar muitos títulos por lá", confidenciou o jogador, de 22 anos, que fez questão de deixar um agradecimento especial ao Corinthians, clube que representou nos últimos oito anos: "Tudo o que possa dizer não vai agradecer o que o Corinthians fez por mim. O Corinthians vai ficar na minha vida para sempre".
Numa conversa no Instagram, com o professor Romildo Calheiros, que conheceu no Colégio Santíssima, onde começou por jogar futsal, Pedrinho explica o que ganhou com essa modalidade. "O que o futsal meu deu foi uma maior agilidade, capacidade de drible em pouco espaço e capacidade de finalização de longa distância. Fez-me evoluir bastante em vários requisitos. E digo mesmo que se o futsal estivesse no mesmo nível que o futebol, eu teria muitas dúvidas em saber qual escolher", confessou.
Candidatos vão estar cara a cara no canal do clube dois dias antes da segunda volta das eleições
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Treinador do Benfica 'entrou' na festa do centenário do Corriere dello Sport
Gestor vai disputar a segunda volta com Rui Costa e diz que a sua missão "não acaba aqui"
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos