Pizzi recebeu Record em Istambul para a entrevista mais aguardada. Respondeu a tudo: da saída de Jorge Jesus à sua pouca utilização nesta temporada. E até foi surpreendido por Rui Vitória e Bruno Lage.
Pizzi - "Nunca vim a público porque estou de consciência completamente tranquila. Quem estava lá dentro, todos os meus companheiros, todas as pessoas que trabalhavam comigo diariamente no Seixal sabem aquilo que sou, o que fiz nestes anos todos de Benfica, sabem que pessoa eu sou, esquecendo o jogador, sabem que eu nunca criei um único conflito dentro do Benfica. E isso é o que me deixa mais tranquilo. A minha família, os meus companheiros e todas as pessoas que estão lá sabem aquilo que sou. Não teria, nem tenho, que justificar nada publicamente porque estou de consciência completamente tranquila."
Leia aqui a entrevista completa
Por Sérgio KrithinasBávaros têm agora 432 mil sócios
'Vice' da lista de Noronha Lopes vai responder a tudo antes da segunda volta das eleições
Record ouviu conhecidos adeptos das águias
Os dados da GoalPoint
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto