Pizzi foi um dos obreiros da goleada (0-4) do Benfica na Cova da Piedade. Autor de dois golos, o médio contribuiu de forma decisiva para a passagem à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal e destacou a forma como as águias encaram o adversário, proveniente da 2.ª Liga.
Your browser doesn’t support HTML5 video
"Acho que foi uma boa exibição. Entrámos fortes desde o primeiro momento, para fazer uma boa exibição e não facilitar. Já sabemos que em jogos da Taça pode haver surpresas mas estivemos organizados e confiantes desde o início. O Cova da Piedade é uma equipa que tem bons jogadores e tentou dificultar desde o início. É um campo mais pequeno, contra uma equipa que se fecha muito bem. Não é fácil jogar contra uma equipa que está sempre fechada lá trás. Mas acima de tudo fizemos quatro golos e não sofremos", disse o internacional português à Sport TV.
"O caminho até à final é sempre complicado, vamos apanhar equipas muito difíceis. Jogos da Taça são propícios a surpresas mas estamos preparados e vamos fazer uma grande campanha na prova", acrescentou Pizzi.
Your browser doesn’t support HTML5 video
Consulte as opções iniciais de José Mourinho e Tiago Margarido
Técnico do SJK, da Finlândia, treinou o médio que encanta Mourinho nos sub-23 do Benfica
Técnico do Gil Vicente diz que possibilidade não faz sentido
Ala direita do Benfica também renovada frente ao Nacional
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Portugal bateu os nipónicos por 3-2 no segundo particular entre ambas as equipas
Triunfo por 3-1 sobre o Motherwell cimenta a liderança no campeonato escocês