Pizzi revelou esta quarta-feira que "não se sentia o mesmo" depois de ter recuperado da Covid-19. Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo da Liga Europa com o Arsenal, o capitão dos encarnados sublinhou a união do plantel em torno da equipa técnica liderada por Jorge Jesus Jogo com o Arsenal: " Crise de resultados:
Regresso pós-covid: "Só quem passa pelo covid-19 é que pode avaliar esta situação. Quando voltei não me sentia o mesmo: tinha dificuldades em recuperar, sentia-me mais cansado... Felizmente já me sinto bem melhor. Todos agora estamos já nas plenas condições"
Jogadores acreditam na equipa técnica: "Plenamente. Isso nunca se pôs em questão. O Benfica é um clube enorme e quando as coisas não correm bem tem a tendência de se criar batalhas fora daqui, lutas, para ver quem é o culpado, porque o grupo já não está com o treinador e não sei o quê... Tudo mentira! Eu, como capitão, podemos afirmar que estamos todos juntos, sabemos que não estamos a fazer as coisas como deveríamos, poderíamos e deveríamos estar melhor no campeonato e estamos com muita vontade de dar a volta a isto".
Melhor marcador da Liga Europa: "Os golos são importantes para qualquer jogador. Trocaria pela passagem à próxima fase, mas obviamente que fazendo golos é sempre importante para a confiança do jogador."
Águias com recorde mundial de votantes: 85.422 sócios exerceram o seu direito este sábado
Veja aqui os dados de todas as secções de voto
Contagem ainda está longe de ser fechada
Em Paris, Marselha e Tourcoing
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus