Capitão do Benfica lembra momento difícil vivido pela equipa devido ao Covid-19
Pizzi revelou esta quarta-feira que "não se sentia o mesmo" depois de ter recuperado da Covid-19. Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo da Liga Europa com o Arsenal, o capitão dos encarnados sublinhou a união do plantel em torno da equipa técnica liderada por Jorge Jesus Jogo com o Arsenal: " Crise de resultados:
Jogo com o Arsenal: "
Crise de resultados:
Regresso pós-covid: "Só quem passa pelo covid-19 é que pode avaliar esta situação. Quando voltei não me sentia o mesmo: tinha dificuldades em recuperar, sentia-me mais cansado... Felizmente já me sinto bem melhor. Todos agora estamos já nas plenas condições"
Relacionadas
Jogadores acreditam na equipa técnica: "Plenamente. Isso nunca se pôs em questão. O Benfica é um clube enorme e quando as coisas não correm bem tem a tendência de se criar batalhas fora daqui, lutas, para ver quem é o culpado, porque o grupo já não está com o treinador e não sei o quê... Tudo mentira! Eu, como capitão, podemos afirmar que estamos todos juntos, sabemos que não estamos a fazer as coisas como deveríamos, poderíamos e deveríamos estar melhor no campeonato e estamos com muita vontade de dar a volta a isto".
Melhor marcador da Liga Europa: "Os golos são importantes para qualquer jogador. Trocaria pela passagem à próxima fase, mas obviamente que fazendo golos é sempre importante para a confiança do jogador."
Depois da vitória na Taça de Portugal diante das águias, equipa de Torres Vedras leva novamente a melhor, vencendo por 2-1 no António Coimbra da Mota
Jovem criativo do Benfica lamenta ainda calendário apertado
Candidato à presidência do Benfica, e antigo líder das águias, em Sacavém a ver o jogo da 1.ª ronda da Taça de Portugal
Ali Koç destaca vontade do extremo em representar o clube
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia