O presidente do Fenerbahçe, Ali Koç, comentou nesta quarta-feira o interesse do Benfica em contratar José Mourinho, ex-treinador dos turcos a quem pagou há menos de um mês uma indemnização milionária (na Turquia apontam para um valor na ordem dos 10 milhões de euros) depois de o emblema de Istambul ter sido eliminado pelos encarnados no playoff da Liga dos Campeões.
"Soube das notícias do Benfica e José Mourinho logo pela manhã. Não sei se é verdade, mas se for diria que é uma estranha coincidência da vida", afirmou o dirigente do Fenerbahçe à TRT Spor.
Além do embate entre os clubes ter decidido uma vaga na fase de liga da Champions, o golo decisivo foi apontado por Aktürkoglu, que poucas horas depois foi contratado pelos turcos ao Benfica a troco de 22,5 milhões de euros. Agora, José Mourinho pode herdar a equipa que Bruno Lage apurou para a Liga dos Campeões.
Avançado teve algumas sondagens, mas após três empréstimos sucessivos decidiu continuar na Luz onde é a quarta opção
Avançado ex-Benfica assinou por uma época e meia
Médio ajudou Portugal a ganhar o Mundial sub-17 e sonha estrear-se pela equipa principal do Benfica, na Luz
Guardião vinca que todos os jogos são uma lição e promete muito trabalho
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Treinador do Celtic fala sobre assédio do Nottingham Forest ao belga