O extremo Di María está prestes a ser oficializado pelo Benfica, mas há outro clube a suspirar pelo campeão mundial pela Argentina. Trata-se do Rosario Central, emblema onde o jogador fez a formação, cujo presidente, Gonzalo Belloso, admite que esse é um sonho de todos os adeptos dos 'canalhas'.
"Di Maria é Rosario Central e o Rosario Central é a sua casa. É um jogador formado aqui desde os infantis e que chegou à primeira equipa, a internacional e é o maior da história. Não temos nenhum embaixador como ele. É dos nossos maiores orgulhos", começou por dizer o dirigente, recentemente eleito, em declarações ao Olé. E Belloso vai mesmo mais longe, garantindo que vai aguardar o tempo que for preciso pelo filho pródigo.
"Como presidente do clube, ficaria encantado se ele viesse. Encontrámos o clube numa enorme crise institucional, económica e também desportiva. Se durante estes quatro anos de mandato o Di María decidir vir, vai ajudar-nos muitíssimo. Se não for agora, que seja no próximo ano. Esperaremos o tempo que for preciso e vamos organizar o clube para podermos desfrutar quando ele vier", concluiu.
Por RecordDefesa de 37 anos, que foi expulso diante do Equador, despede-se das eliminatórias de apuramento para Mundiais
Foi a jogo pela Ucrânia como tanto desejava e tinha reservada uma dedicatória especial
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo