Prestianni continua a dar nas vistas no Mundial sub-20 e assumiu o papel principal no apuramento da Argentina para a final frente a Marrocos, na madrugada do próximo domingo. Depois de ter sido o MVP diante o México, nos quartos-de-final, repetiu a distinção nas 'meias' com a Colômbia, partida em que fez a assistência para o único golo da partida.
Após o encontro, o extremo deixou um agradecimento especial ao Benfica, reforçado com uma garantia. "A primeira coisa que fiz foi falar com o Benfica para que me deixasse vir ao Mundial. Agradeço publicamente ao Benfica por me ter deixado estar aqui. Vamos tentar ganhar o Mundial e depois voltar ao Benfica para vencer tudo", afirmou Prestianni à imprensa do seu país.
Jogadores como Franco Mastantuono (Real Madrid) e Claudio Echeverri (Bayer Leverkusen) não foram autorizados pelos respetivos clubes para participarem na competição, que decorre no Chile. Mais um motivo para Prestianni estar grato aos responsáveis dos encarnados. "Não tinha conseguido competir nos sul-americanos e no Mundial sub-17. Agora estou a jogar e muito feliz", frisou o jogador do Benfica, que tem sido um dos líderes do balneário da albiceleste.
Mostra gratidão a Vieira e lamenta ataques a Noronha Lopes: "Mostra a força da candidatura"
"Valor das realizações é prova suficiente da ordem de grandeza dos rendimentos", diz o candidato, assumindo que sobre os 23 M€ "incide tributação"
Candidato a presidente do Conselho Fiscal na lista de Noronha Lopes não deixa de fazer reparos e diz que vendas como a de João Neves precisam de ser evitadas
Médio-ofensivo ganhou um novo fôlego desde a mudança de treinador e pode ser aposta hoje
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida
Treinador do Lyon recorda sonho de trabalhar em Inglaterra e faz reflexão sobre o que é ganhar
Sugeriu que partes da cidade estão a ser tomadas por distúrbios