_
O Ministério Público pediu mais 60 dias para decidir se avança para a acusação ou para o arquivamento do processo 'Saco Azul' do Benfica, segundo avança a revista 'Visão'. Trata-se do quarto adiamento, atirando uma eventual acusação para janeiro de 2023.
O Ministério Público investiga o clube, há cinco anos, por suspeitas de crimes de fraude fiscal e branqueamento de capitais.
Recorde-se que a Polícia Judiciária e o Ministério Público suspeitam que parte dos 1,9 milhões de euros pagos pelo Benfica a uma empresa de consultoria informática possam ter acabado na conta do ex-árbitro Bruno Paixão, podendo existir indícios de corrupção desportiva - que, no limite, ditariam a descida de divisão das águias.
Bruno Paixão desmentiu estas alegações, dizendo estar a ser vítima de "um assassinato público".
Revelação feita pelo agente do extremo
Médio sofreu uma subluxação traumática do ombro direito
Jogadores ligados às águias até 2031. Processo de Banjaqui está bem encaminhado
Caroline Moller fez golo solitário. Minhotas desperdiçaram um penálti
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Diretor-executivo da Correio da Manhã Rádio deu, em declarações no 'Mercado Now', mais explicações sobre a situação do capitão da Seleção Nacional no Al Nassr