_
Em resposta ao pedido de Luís Filipe Vieira, o Partido Socialista demarcou-se, esta quinta-feira, em carta enviada ao Benfica, das declarações da ex-eurodeputada Ana Gomes sobre a transferência do futebolista João Félix para o Atlético Madrid.
De acordo com documento enviado, ao qual Record teve acesso, o PS afirmou que as "opiniões da Dra. Ana Gomes refletem apenas uma posição própria e pessoal", demarcando-se das afirmações proferidas pela própria sobre a transferência de João Félix para o emblema espanhol, em que esta levantou a hipótese de se tratar de "um negócio de lavandaria."
Recorde-se que o Benfica havia pedido ao PS que esclarecesse se as declarações de Ana Gomes refletiam a posição do partido.
Leia a carta na íntegra:"Na posse da sua carta a 11 de julho, relacionada com as declarações proferidas pela Dra. Ana Gomes, a qual desempenhou funções de Deputada no Parlamento Europeu, compete-me transmitir-lhe que o Partido Socialista não tomou qualquer 'posição institucional' sobre o assunto objeto dessas afirmações
Assim, as opiniões da Dra. Ana Gomes refletem apenas uma posição própria e pessoal que, tal como em muitos outros casos, não vincula o Partido Socialista."
Por Sérgio MagalhãesAvançado tinha oportunidade de reduzir para 2-1 à entrada para os minutos finais
Águias têm de vencer Real Madrid na última jornada, podendo o triunfo não chegar para garantirem o playoff; Pavlidis falhou penálti já perto do final
Francês e norte-americano marcaram em 9 minutos
Treinador do Benfica revelou, à Sport TV, que vai pedir à equipa para jogar "olhos nos olhos" em Turim
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos