Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Partido Socialista enviou uma carta ao Benfica a negar qualquer "posição institucional"
Seguir Autor:
Em resposta ao pedido de Luís Filipe Vieira, o Partido Socialista demarcou-se, esta quinta-feira, em carta enviada ao Benfica, das declarações da ex-eurodeputada Ana Gomes sobre a transferência do futebolista João Félix para o Atlético Madrid.
De acordo com documento enviado, ao qual Record teve acesso, o PS afirmou que as "opiniões da Dra. Ana Gomes refletem apenas uma posição própria e pessoal", demarcando-se das afirmações proferidas pela própria sobre a transferência de João Félix para o emblema espanhol, em que esta levantou a hipótese de se tratar de "um negócio de lavandaria."
Relacionadas
Recorde-se que o Benfica havia pedido ao PS que esclarecesse se as declarações de Ana Gomes refletiam a posição do partido.
Leia a carta na íntegra:"Na posse da sua carta a 11 de julho, relacionada com as declarações proferidas pela Dra. Ana Gomes, a qual desempenhou funções de Deputada no Parlamento Europeu, compete-me transmitir-lhe que o Partido Socialista não tomou qualquer 'posição institucional' sobre o assunto objeto dessas afirmações
Assim, as opiniões da Dra. Ana Gomes refletem apenas uma posição própria e pessoal que, tal como em muitos outros casos, não vincula o Partido Socialista."
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Treinador do Benfica revelou, à Sport TV, que vai pedir à equipa para jogar "olhos nos olhos" em Turim
Lateral está com a equipa principal para o jogo da Liga dos Campeões, frente à Juventus
Encontro da Liga dos Campeões disputa-se em Turim, a partir das 20 horas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos