Partido Socialista enviou uma carta ao Benfica a negar qualquer "posição institucional"
Em resposta ao pedido de Luís Filipe Vieira, o Partido Socialista demarcou-se, esta quinta-feira, em carta enviada ao Benfica, das declarações da ex-eurodeputada Ana Gomes sobre a transferência do futebolista João Félix para o Atlético Madrid.
De acordo com documento enviado, ao qual Record teve acesso, o PS afirmou que as "opiniões da Dra. Ana Gomes refletem apenas uma posição própria e pessoal", demarcando-se das afirmações proferidas pela própria sobre a transferência de João Félix para o emblema espanhol, em que esta levantou a hipótese de se tratar de "um negócio de lavandaria."
Relacionadas
Recorde-se que o Benfica havia pedido ao PS que esclarecesse se as declarações de Ana Gomes refletiam a posição do partido.
Leia a carta na íntegra:"Na posse da sua carta a 11 de julho, relacionada com as declarações proferidas pela Dra. Ana Gomes, a qual desempenhou funções de Deputada no Parlamento Europeu, compete-me transmitir-lhe que o Partido Socialista não tomou qualquer 'posição institucional' sobre o assunto objeto dessas afirmações
Assim, as opiniões da Dra. Ana Gomes refletem apenas uma posição própria e pessoal que, tal como em muitos outros casos, não vincula o Partido Socialista."
Espanhol olha para Carreras como um exemplo
Lateral-esquerdo lembra mudanças em apenas um ano
Jogo será disputado no Estádio da Luz
Candidato volta a visar Rui Costa e Luís Filipe Vieira
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United