_
Your browser doesn’t support HTML5 video
No dia em que assinalou os 300 jogos com a camisola do Benfica, Rafa marcou um golo e, no final da partida, deixou uma indicação clara de que está efetivamente de saída do clube da Luz.
"É um prazer jogar aqui. Quero agradecer aos meus colegas, é com eles que quero partilhar todos os momentos, é disso que vou ter saudades", disse o jogador encarnado, à BTV. Rafa, refira-se, está em final de contrato com o clube da Luz, podendo assinar pré-acordo com outro clube a partir de 1 de janeiro.
Em relação ao jogo com o Famalicão, Rafa considerou o triunfo "justo". "Conseguimos o que queríamos que era a vitória, nada mais do que isso. O mais importante é ganhar e entrar no próximo ano com o pé direito. Não interessa quem faz ou quem não faz, interessa que a equipa ganhe e conquiste os 3 pontos."
Por RecordEx-diretor de comunicação do Benfica diz que "clube fica preso a um ciclo estéril de indignação performativa para consumo externo"
Treinador do Benfica recorda, no Dia do Pai e em conversa na Rádio Renascença, alguns dos episódios que marcaram a sua infância
Avançado ficou fora da convocatória para os jogos de março da Croácia
Um mês depois do alegado insulto racista a Vinícius Jr. o extremo está convocado para o particular com a Guatemala, dia 31
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal
«Coisas boas têm acontecido à Venezuela ultimamente. Qual será o segredo... 51.º Estado?»
Calvário do guarda-redes do Celtic começou num jogo da Dinamarca contra Portugal. "Estou destroçado", afirma
Jonathan David e Kolo Muani no centro das conversações
Antigo atacante está preso na Holanda