Your browser doesn’t support HTML5 video
No dia em que assinalou os 300 jogos com a camisola do Benfica, Rafa marcou um golo e, no final da partida, deixou uma indicação clara de que está efetivamente de saída do clube da Luz.
"É um prazer jogar aqui. Quero agradecer aos meus colegas, é com eles que quero partilhar todos os momentos, é disso que vou ter saudades", disse o jogador encarnado, à BTV. Rafa, refira-se, está em final de contrato com o clube da Luz, podendo assinar pré-acordo com outro clube a partir de 1 de janeiro.
Em relação ao jogo com o Famalicão, Rafa considerou o triunfo "justo". "Conseguimos o que queríamos que era a vitória, nada mais do que isso. O mais importante é ganhar e entrar no próximo ano com o pé direito. Não interessa quem faz ou quem não faz, interessa que a equipa ganhe e conquiste os 3 pontos."
Por RecordMédio deverá falhar a época
Direção do local justifica realização do evento com "espírito de abertura e serviço público"
Avançado do Benfica já aponta à Dinamarca depois de marcar e fazer duas assistências frente à Bielorrússia
Candidato à presidência do Benfica aponta ausência de mecanismos que previnam conflitos de interesses
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo