_

Rafiu Durosinmi proposto ao Benfica: ponta-de-lança nigeriano está em final de contrato

Rafiu Durosinmi, jogador do Viktoria Plzen, perto de assinar pelo Benfica
• Foto: AP

O Benfica pretende contratar um ponta-de-lança em janeiro e há um nome que está na órbita dos encarnados. O nigeriano Rafiu Durosinmi, dos checos do Viktoria Plzen, foi proposta à SAD liderada por Rui Costa, confirmou Record, depois do 'Maisfutebol' ter dado conta que está referenciado. No entanto, nenhuma decisão foi tomada.

Trata de um avançado possante (1,92 metros e 84 quilos), de 22 anos, que está em final de contrato com o Plzen, podendo comprometer-se com outro clube livremente já em janeiro. Esta temporada, conta 13 golos em 30 jogos.

PUB

Em outubro de 2023, Durosinmi iniciou longo calvário. Um choque com o guarda-redes da sua equipa provocou-lhe grave lesão ligamentar num joelho, pelo que teve de ser operado. O avançado só voltaria a jogar em dezembro de 2024, tendo realizado parte da recuperação na Bélgica. Devido a essa lesão, viu falhar a transferência para o Eintracht Frankturft.

Por Nuno Martins
16
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB