Andreas Schjelderup está nas mãos do Comité Disciplinar da Dinamarca, ou melhor, dependente da interpretação daquele organismo, depois do polémico gesto diante do Aarhus, realizado a 26 de novembro, e que terminou com um nulo. Isto porque o relatório do árbitro é omisso, de acordo com informação da imprensa dinamarquesa.
Lançado nos últimos 30 minutos desse encontro da liga dinamarquesa, o extremo emprestado pelo Benfica ao Nordsjaelland foi apanhado pelas imagens a fazer um gesto com a mão interpretado como se estivesse a dizer que o árbitro estava comprado. A verdade é que o juiz nada mencionou. Agora será o órgão disciplinar a decidir se há ou não matéria para castigá-lo.
Contratado ao Nordsjaelland, em janeiro passado, a troco de 9 milhões de euros, mais 5 milhões em objetivos, Schjelderup regressou no último verão ao clube dinamarquês com o intuito de jogar, pois sentia que não seria opção regular no Benfica, em função da quantidade de extremos.
Pelo Nordsjaelland, o norueguês já realizou 18 jogos, contando 1 golo e 5 assistências.
Declarações no programa Record na Hora
Médio de 18 anos é reforço dos encarnados
Declarações no programa Record na Hora
Central deverá ser titular frente ao Santa Clara depois de ter sido expulso pela primeira vez ao serviço seleção argentina
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos