Renato Sanches sofreu uma nova lesão muscular e vai ter de parar. O internacional português enfrenta um tempo de paragem mínimo de seis semanas e, após entendimento entre o Benfica e o Paris Saint-Germain (clube que emprestou o jogador aos encarnados), a primeira fase de recuperação vai decorrer em Madrid.
A informação foi avançada pelo clube da Luz, numa nota que dá conta que Beste continua com síndrome gripal e Prestianni está a contas com uma entorse do polegar da mão direita. Também Tiago Gouveia vai continuar fora das escolhas de Bruno Lage com síndrome pós-meniscectomia do joelho direito.
Efetivamente, é o caso de Renato Sanches que continua a causar maior apreensão junto dos responsáveis encarnados. Esta é a terceira vez que o médio pára devido a problemas físicos esta época. E sempre com problemas musculares.
O médio tinha regressado às opções no encontro com o Sp. Braga, a contar para a Liga, e esteve em campo nos dois encontros da Allianz Cup. Mas voltou a ressentir-se e agora vai voltar a ficar de fora.
Jogo da 10.ª jornada amanhã no Estádio D. Afonso Henriques
Lateral-direito a recuperar de uma lesão muscular
Ainda assim, o candidato à presidência do Benfica assume que agradece a "todos os sócios" que decidirem votar na sua lista
Presidente do Benfica garante que vai contactar Bernardo Silva se o médio quiser voltar às águias
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League