Renato Sanches sofreu uma nova lesão muscular e vai ter de parar. O internacional português enfrenta um tempo de paragem mínimo de seis semanas e, após entendimento entre o Benfica e o Paris Saint-Germain (clube que emprestou o jogador aos encarnados), a primeira fase de recuperação vai decorrer em Madrid.
A informação foi avançada pelo clube da Luz, numa nota que dá conta que Beste continua com síndrome gripal e Prestianni está a contas com uma entorse do polegar da mão direita. Também Tiago Gouveia vai continuar fora das escolhas de Bruno Lage com síndrome pós-meniscectomia do joelho direito.
Efetivamente, é o caso de Renato Sanches que continua a causar maior apreensão junto dos responsáveis encarnados. Esta é a terceira vez que o médio pára devido a problemas físicos esta época. E sempre com problemas musculares.
O médio tinha regressado às opções no encontro com o Sp. Braga, a contar para a Liga, e esteve em campo nos dois encontros da Allianz Cup. Mas voltou a ressentir-se e agora vai voltar a ficar de fora.
Médio norte-america chega do Portland Thorns e assina até 2027
Duelo diante do Torreense está marcado para este domingo
Candidato à presidência do Benfica confia no formato apresentado
João Pinheiro reagiu, em comunicado enviado a Record, ao esclarecimento hoje feito pela Mesa de AG das águias
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo