Ricardinho, antigo futsalista do Benfica e da Seleção Nacional, anunciou esta segunda-feira o seu apoio à candidatura de João Noronha Lopes na corrida à presidência do Benfica, cujas eleições decorrem a 25 de outubro.
"Apoio João Noronha Lopes porque vejo nele uma pessoa competente e com a exigência que o Benfica precisa. O João sabe que o Benfica é no campo e nos pavilhões e valoriza quem vestiu o Manto Sagrado e o honrou até ao último minuto. Acima de tudo, o João vai viver para o Benfica e quer trazer de volta a grandeza do Clube. É com muita confiança que acredito neste projeto inovador, com talento e muita visão", atirou o seis vezes campeão do Mundo (2010, 2014, 2015, 2016, 2017 e 2018), fundamental na conquista da UEFA Futsal Cup, em 2010, pelo clube.
"Ricardinho é magia pura. É irreverência, talento, trabalho e paixão. É futsal. É Benfica. Ao serviço do nosso Clube, conquistou 5 Campeonatos Nacionais, 4 Taças de Portugal e 4 Supertaças. Mas foi a 25 de Abril de 2010, que fez parte da equipa que elevou o nome do Benfica ao topo da Europa, com a mítica conquista da UEFA Futsal Cup. Melhor do mundo por 6 vezes, Ricardinho respira Benfica e marcou uma geração que valoriza o ecletismo como pilar da nossa essência. Agradeço estas palavras de confiança, que me redobram a vontade de implementar um projeto inovador nas nossas modalidades. Ao nível do melhor jogador de sempre. Obrigado, Ricardinho!", reagiu João Noronha Lopes.
Por RecordNuma altura em que a polémica com arbitragens de Sporting e Benfica está no auge
Jovem defesa é um ativo em quem a estrutura do Benfica acredita
Extremo do Benfica falou da acusação de partilha de conteúdo sexual de menores junto do grupo
Selecionador argentino prescindiu dos treinos depois do jogo com Angola
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Craque argentino do Inter Miami regressou recentemente a Camp Nou e, em entrevista, revelou o desejo de voltar à cidade
Julián Alvarez, Nahuel Molina e Giuliano Simeone foram substituídos por Kevin Mac Alliser e Emiliano Buendía