Richard Ríos foi titular e cumpriu os 90 minutos no empate (1-1) do Palmeiras com o Mirassol na 13ª ronda do Brasileirão. Depois de ser o jogador mais aplaudido pelos cerca de 39 mil adeptos no Allianz Parque antes do pontapé de saída, o médio cobiçado pelo Benfica esteve perto de marcar, aos 30 minutos, mas o guarda-redes Walter travou o cabeceamento à queima roupa.
Os golos surgiram apenas na segunda parte. Aos 54’, o médio esteve no lance do golo ao fazer um belo passe para Veiga, que assistiu Facundo Torres. Contudo, Chico da Costa empatou aos 71’, num dos três remates dos visitantes em toda a partida. A equipa de Abel Ferreira pagou caro pelo desperdício na finalização.
As declarações do treinador do Benfica depois da vitória sobre o Atlético, por 2-0
Jovem jogador foi titular frente ao Atlético
Especialista Record Marco Ferreira analisa a arbitragem de Fábio Veríssimo
José Mourinho não gostou da 1.ª parte e fez quatro alterações ao intervalo. Richard Ríos e Pavlidis resolveram, Otamendi falhou penálti nos descontos
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos