_
Laurent Robert, uma das contratações do Benfica durante o mercado de Inverno, decidiu o clássico que relançou a discussão pela conquista da Liga. O "disparo", forte e colocado, aos 40', traiu Vítor Baía que, ao deixar a bola bater à sua frente, ficou completamente fora do lance.
Até hoje, o francês que veio do Portsmouth, nunca tinha conseguido agradar aos adeptos encarnados, pois o golo apontado ao Tourizense, para a Taça de Portugal, não mereceu grande destaque. Porém, hoje, tudo foi diferente. O remate feliz valeu 3 pontos às águias e, mais importante, recoloca a equipa de Ronald Koeman na corrida pelo título.
Um pouco à imagem do que sucedeu com Beto, diante do Manchester United, Robert já pode dizer que, pelo menos durante um dia, foi o herói dos adeptos encarnados. E, verdade seja dita, o gaulês nunca se tinha exibido tão bem com a camisola do Benfica.
Presentes no Fórum de Jogadores
Recurso do treinador do Benfica foi considerado "totalmente improcedente"
Arquivamento justificado com ausência de provas de que ferimentos foram provocados por material pirotécnico
Águias têm encaixes, em média, de 1,6 M€ por cada partida na Luz. Real Madrid lidera a lista
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Através de uma publicação nas redes sociais
Técnico conduziu líder do campeonato esloveno a triunfo (1-0) sobre o Koper
Encontro será disputado no estádio de la Cerámica, em Villarreal, durante a próxima pausa internacional, entre 23 e 31 de março