Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Laurent Robert, uma das contratações do Benfica durante o mercado de Inverno, decidiu o clássico que relançou a discussão pela conquista da Liga. O "disparo", forte e colocado, aos 40', traiu Vítor Baía que, ao deixar a bola bater à sua frente, ficou completamente fora do lance.
Até hoje, o francês que veio do Portsmouth, nunca tinha conseguido agradar aos adeptos encarnados, pois o golo apontado ao Tourizense, para a Taça de Portugal, não mereceu grande destaque. Porém, hoje, tudo foi diferente. O remate feliz valeu 3 pontos às águias e, mais importante, recoloca a equipa de Ronald Koeman na corrida pelo título.
Um pouco à imagem do que sucedeu com Beto, diante do Manchester United, Robert já pode dizer que, pelo menos durante um dia, foi o herói dos adeptos encarnados. E, verdade seja dita, o gaulês nunca se tinha exibido tão bem com a camisola do Benfica.
Equipa de Rui Borges já tem presença no playoff assegurada, mas pode almejar apuramento direto para os 'oitavos'; Mourinho dependente de terceiros
Antigo médio contou episódio em entrevista à 'Marca'
Subdiretor de Record avalia momento do clube no programa 'Record na Hora'
Dia será de grandes emoções. Sporting ambiciona oitavos-de-final e Benfica luta pelo playoff
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos