Rodrigo Rêgo considera que a estreia pela principal do Benfica, diante do Atlético (2-0), no Restelo, foi a concretização de um sonho que alimentou desde o primeiro jogo que fez na formação das águias. O ala, de 20 anos, partilhou um emotivo texto nas redes sociais onde deu conta das emoções sentidas no Restelo.
"Cada toque na bola, cada corrida e cada decisão foram mais do que ações de jogo, foram a concretização de anos de trabalho, treino, sacrifício e paixão. Representar o clube dentro das quatro linhas foi uma honra enorme. Vamos por mais", escreveu o jogador, que cumpriu os 90 minutos e mereceu rasgados elogios de José Mourinho.
No Benfica desde 2022, Rêgo começou por assinalar: "A minha estreia na equipa principal do Benfica foi um momento que jamais vou esquecer. Desde o primeiro dia em que vesti o manto sagrado sonhei com a oportunidade de representar o clube ao mais alto nível."
Depois, descreveu: "Entrar no balneário, ouvir o ambiente do estádio a crescer pouco antes do jogo foram momentos que me fizeram perceber a dimensão daquele dia, uma mistura de ansiedade, orgulho e determinação instalou-se em mim. Quando pisei o relvado, tudo pareceu acontecer mais depressa: o som dos adeptos, a movimentação das equipas para o início do jogo e a adrenalina a correr no corpo."
Jovem partilha mensagem emotiva nas redes sociais depois da estreia
"Grupo fica mais pobre", escreveram em comunicado
Adversário das águias perdeu em casa Excelsior, que luta para não descer
Ovarense foi também surpreendida em casa pelo Sp. Braga na segunda jornada
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa