Rodrigo Rêgo mostrou-se "muito feliz" com a estreia pela equipa principal do Benfica na vitória desta sexta-feira sobre o Atlético (0-2), no Restelo, a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal,
"Estou muito feliz pela estreia. Foi o clube que sempre me deu tudo, sempre me ajudou a evoluir como pessoa e como atleta e estou muito feliz de ter feito a minha estreia. Estou satisfeito por passar à próxima fase e não entrámos da melhor maneira, é verdade, mas na segunda parte conseguimos vencer o jogo".
Posição: "Gosto de jogar nas duas posições, é o que a equipa necessitar, estou disponível para jogar em qualquer posição".
Quando soube que ia ser titular? "O mister disse-me há alguns dias e sinto-me muito feliz. E agora, Taça de Portugal está resolvido, vem agora o Ajax na terça-feira".
Pensa que pode ter ganho um espaço diferente nesta equipa? "O mais importante agora é recuperar e pensar no próximo jogo. São decisões do mister, eu estou aqui para ajudar".
Mourinho deu-lhe os parabéns? "Deu, disse que fiz um bom jogo e estou muito feliz".
À Sport TV
Estreia: "Sinto-me muito orgulhoso, muito feliz pela estreia e pelo clube ter apostado em mim e tenho só que agradecer ao Benfica por ter apostado em mim e ao míster".
Titularidade. "Fiquei a saber há alguns dias que iria integrar a convocatória, o míster só disse para fazer o que sempre faço quando treino com eles e foi isso que eu tentei fazer. O míster ajudou-me muito a estar calmo para o jogo e deu-me confiança para fazer um bom jogo".
Dificuldades no jogo: "É verdade que não entrámos muito bem no jogo. Na segunda parte não temos os níveis de intensidade mais altos e com isso conseguimos passar para a próxima fase".
"É o sonho de qualquer miúdo a jogar no Benfica e sinto-me muito feliz pela estreia e espero poder fazer mais minutos".
Por Rita PedrosoAs declarações do treinador do Benfica depois da vitória sobre o Atlético, por 2-0
Jovem jogador foi titular frente ao Atlético
Especialista Record Marco Ferreira analisa a arbitragem de Fábio Veríssimo
José Mourinho não gostou da 1.ª parte e fez quatro alterações ao intervalo. Richard Ríos e Pavlidis resolveram, Otamendi falhou penálti nos descontos
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos