O Benfica vai defrontar o Inter nos quartos de final da Liga dos Campeões, um sorteio que Roger Schmidt já analisou.
"Está resolvido, já sabemos quem é o nosso adversário, vamos jogar contra uma grande quipa. O Inter tem muita qualidade individual, muita experiência, sei que nestes jogos da fase a eliminar todos os jogadores vão dar o seu melhor. Podemos esperar jogos difíceis, mas vamos dar o nosso melhor, como fazemos sempre, na liga e em jogos internacionais. É por isso que ainda estamos na Champions. Acreditamos em nós, vamos jogar o nosso futebol e esperamos ter oportunidade para passar às meias-finais", afirmou.
Questionado sobre se o Benfica tinha a via mais fácil para chegar à final, Schmidt foi claro: "Claro que não. Não quero olhar muito para a frente. O importante é o jogo do V. Guimarães amanhã. Em abril vamos jogar estes jogos, vão ser difíceis, mas para já estamos concentrados no V. Guimarães, depois, o Rio Ave, FC Porto, e a seguir a Liga dos Campeões. Mas para já mantemos a humildade, é difícil trabalhar para chegar à posição a que chegamos e não vamos mudar a abordagem. Respeitar o adversário do próximo jogo, que é o V. Guimarães".
Por RecordCandidato à presidência do Benfica considera o médio "uma referência do Benfica" e "um talento da formação" do clube
Jornalista Rafael Soares no programa Record na Hora
Declarações no programa de Record na Hora
Internacionais colombianos já aterraram em Faro e treinam sexta-feira
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024