Roger Schmidt mostrou-se satisfeito pelo triunfo do Benfica diante do Rio Ave, num jogo no qual assume que o clube da Luz sentiu dificuldades para levar de vencida a formação vilacondense.
"[Uma vitória] Muito dura. Como disse na antevisão, o Rio Ave é uma boa equipa, agressiva, capaz de correr muito, disciplinada do ponto de vista tático. Quando não estás fresco, como nós não estivemos hoje, era normal sofrer e ser difícil ganhar. Mas é importante e temos de ganahr estes jogos. Ao intervalo falámos, dissemos que era preciso mais vontade, mentalidade de ir para cima. E, claro, precisamos de sorte no momento certo. Noutras partidas também a merecíamos", lembrou, à BTV.
Sobre a estreia a marcar de Marcos Leonardo, o técnico congratulou o dianteiro. "Sabem como são os avançados, querem sempre marcar. Especialmente quando se estreiam num novo clube, num novo país, num novo continente... Estamos felizes, até porque foi um golo importante e decisivo. E foi um golo muito bom".
Por RecordCapitão das águias mantém a esperança no apuramento para o playoff da Liga dos Campeões
V. Guimarães também é punido pelo Conselho de Disciplina
Novos máximos na Champions não evitaram a quarta derrota
Clube da Luz determinado em chegar aos 100 mil votantes na segunda volta
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense