_
Roger Schmidt mostrou-se satisfeito pelo triunfo do Benfica diante do Rio Ave, num jogo no qual assume que o clube da Luz sentiu dificuldades para levar de vencida a formação vilacondense.
"[Uma vitória] Muito dura. Como disse na antevisão, o Rio Ave é uma boa equipa, agressiva, capaz de correr muito, disciplinada do ponto de vista tático. Quando não estás fresco, como nós não estivemos hoje, era normal sofrer e ser difícil ganhar. Mas é importante e temos de ganahr estes jogos. Ao intervalo falámos, dissemos que era preciso mais vontade, mentalidade de ir para cima. E, claro, precisamos de sorte no momento certo. Noutras partidas também a merecíamos", lembrou, à BTV.
Sobre a estreia a marcar de Marcos Leonardo, o técnico congratulou o dianteiro. "Sabem como são os avançados, querem sempre marcar. Especialmente quando se estreiam num novo clube, num novo país, num novo continente... Estamos felizes, até porque foi um golo importante e decisivo. E foi um golo muito bom".
Por RecordLateral sueco passou Aursnes em termos de utilização, tendo falhado apenas um dos 41 jogos oficiais das águias
Logo no relvado, técnico confortou ucraniano pelo erro cometido que permitiu o golo do Santa Clara
Guarda-redes das águias ficou mal na fotografia no único golo dos açorianos na partida
Problema com um ouvido arrastava-se desde quinta-feira
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão