Roger Schmidt garantiu que António Silva e João Neves vão continuar no Benfica até final da época, confirmando desta forma a manchete do nosso jornal desta quinta-feira. Na antevisão à partida com o Famalicão, o técnico encarnado recordou os objetivos por conquistar e deixou uma garantia.
"Falo com eles todos os dias. Claro que temos grandes objetivos para o Benfica e claro que precisamos deles para isso. Ninguém se quer ir embora, não tenho qualquer dúvida acerca disso", disse o técnico alemão, que em seguida abordou ainda a situação em torno de Arthur Cabral, nomeadamente por conta do interesse do Marselha.
"O Arthur já cá esteve meio ano. Claro que o início não foi fácil, mas está a trabalhar arduamente nos treinos. O objetivo dele é ser um avançado de topo no Benfica e nós damos-lhe o apoio que ele precisa. Não há qualquer motivo para sair do clube, acabou de assinar durante alguns anos. Tem a qualidade, a mentalidade, e estamos a certificar-nos de que ele consegue jogar a bom nível no Benfica".
Por RecordAcompanhe todas as incidências do encontro da 2.ª jornada do campeonato de andebol
'Fideo' deixou comentário na publicação que o Benfica fez sobre o central no final do jogo com o Santa Clara
Neto de Borges Coutinho divulga o elemento que ficará encarregue da área financeira se vencer as eleições
Candidato à presidência do Benfica reagiu ao empate das águias frente ao Santa Clara na Luz
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra
Emblema de Baku voltou a perder pontos no campeonato
Resultado histórico para a seleção portuguesa