O Benfica garantiu esta quinta-feira a passagem às meias-finais da Taça de Portugal depois de ter vencido o Vizela por 2-1. E, por muito que tenha sido pela margem mínima, Roger Schmidt não tem dúvidas quanto à justiça da vitória. Lamenta, aliás, o desperdício da sua equipa.
"Merecemos ganhar porque tivemos muitas oportunidades para marcar mais do que dois golos. Podíamos ter marcado antes e decidir o jogo logo no início, tivemos excelentes oportunidades. Marcámos o segundo e depois, do nada, eles marcaram e reduziram. É um jogo da Taça, temos de respeitar sempre o adversário, especialmente quando o resultado não é 100 por cento claro. Eles deram tudo até ao fim. Temos de respeitar mas mesmo assim penso que merecemos ganhar", começou por dizer à RTP o técnico, que não falou à Sport TV.
Carreras. "Esteve excelentes momentos no jogo. Foi importante para ele ter começado hoje, ter sentido o comportamento tático, o entrosamento com os colegas. Já na semana passada quando jogou mostrou muita confiança. Agora temos de desenvolvê-lo passo a passo.
Gestão tendo em conta o calendário apertado. "É como sempre, não é nada novo para nós. Já o fizemos. Esta época também temos jogos em várias competições e estamos feliz porque significa que não estamos a jogar só na Liga. Estamos felizes, sabemos que é um desafio e temos de ser sempre muito profissionais e recuperar entre cada jogo. Temos dois jogos importantes e é um desafio mas vamos estar prontos no domingo outra vez."
Novo duelo com o Sporting. "Primeiro temos de jogar com o V. Guimarães, para o campeonato e depois será um jogo difícil contra o Sporting"
Por RecordNa Luz desde 2022, o internacional português diz-se cada vez mais ciente do peso de vestir a camisola das águias
Noronha Lopes pretende conquistar votos dos sócios mais velhos, enquanto Rui Costa vai lutar para que ninguém desmobilize
Ala do Benfica recordou a Record a infância em Fonte da Moura e os sonhos de menino
Mexidas à vista no jogo da Allianz Cup
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus