Treinador do Benfica avalia vitória frente ao Vizela
O Benfica garantiu esta quinta-feira a passagem às meias-finais da Taça de Portugal depois de ter vencido o Vizela por 2-1. E, por muito que tenha sido pela margem mínima, Roger Schmidt não tem dúvidas quanto à justiça da vitória. Lamenta, aliás, o desperdício da sua equipa.
"Merecemos ganhar porque tivemos muitas oportunidades para marcar mais do que dois golos. Podíamos ter marcado antes e decidir o jogo logo no início, tivemos excelentes oportunidades. Marcámos o segundo e depois, do nada, eles marcaram e reduziram. É um jogo da Taça, temos de respeitar sempre o adversário, especialmente quando o resultado não é 100 por cento claro. Eles deram tudo até ao fim. Temos de respeitar mas mesmo assim penso que merecemos ganhar", começou por dizer à RTP o técnico, que não falou à Sport TV.
Relacionadas
Carreras. "Esteve excelentes momentos no jogo. Foi importante para ele ter começado hoje, ter sentido o comportamento tático, o entrosamento com os colegas. Já na semana passada quando jogou mostrou muita confiança. Agora temos de desenvolvê-lo passo a passo.
Gestão tendo em conta o calendário apertado. "É como sempre, não é nada novo para nós. Já o fizemos. Esta época também temos jogos em várias competições e estamos feliz porque significa que não estamos a jogar só na Liga. Estamos felizes, sabemos que é um desafio e temos de ser sempre muito profissionais e recuperar entre cada jogo. Temos dois jogos importantes e é um desafio mas vamos estar prontos no domingo outra vez."
Novo duelo com o Sporting. "Primeiro temos de jogar com o V. Guimarães, para o campeonato e depois será um jogo difícil contra o Sporting"
Em comunicado, o empresário reiterou nunca ter representado Alamara Djabi, guineense que hoje alinha do Midtjylland e sobre quem recaem suspeitas de ser 6 anos mais velho
Em causa está a transferência de Mario Tudose, central de 20 anos do Arges Pitesti que poderá estar a caminho do FCSB e sobre o qual o Benfica tem 50% de uma mais-valia
'Público' revela a história de Alamara Djabi, guineense que hoje representa o Midtjylland e que conta com o envolvimento do empresário Catió Baldé
Candidato à presidência do Benfica em entrevista
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano