Rui Costa falou à CMTV após a vitória do Benfica sobre o Estoril na Amoreira (1-2). Em declarações aos jornalistas que aguardavam a sua saída, o presidente dos encarnados mostrou-se confiante na conquista do título nacional, prometeu aos benfiquistas luta "até ao último suspiro" e ainda comentou as arbitragens.
"Um jogo difícil. O que posso prometer aos benfiquistas é que até ao último suspiro esta equipa vai lutar pelo campeonato. Arbitragem? Que seja melhor para todos. Vocês assistiram ao jogo também, não vou estar a protestar penáltis que não existiram, mas andamos cá todos há muito tempo, há muitas faltinhas, muitas situações de jogo em que percebemos o que está a acontecer. Independentemente de tudo, falo muito mais para os jogadores do que para a imprensa. O que prometo é que vamos lutar até ao último suspiro. Estou muito confiante disso e tenho a certeza que no próximo jogo, tenho a certeza que no próximo jogo, um jogo decisivo, vamos ter o apoio dos nossos adeptos e fará a diferença num jogo decisivo. Os jogadores vão fazer de tudo para sermos campeões nacionais", disse o líder do Benfica.
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana