Em entrevista à SIC, Rui Costa abordou a decisão de João Noronha Lopes em revelar as suas declarações de rendimentos, assumindo não entender que seja algo necessário.
"Foi uma necessidade que um candidato sentiu de o fazer. É uma necessidade pessoal. Nunca disse que era o melhor jogador do mundo, nunca disse que era o melhor gestor do mundo, então porquê que eu tenho de o fazer? Entendo que não seja necessário fazê-lo. Não acredito que todos tenham agora a necessidade de fazer o mesmo [mostrar declarações de rendimentos]. É uma decisão própria. Não entendo que seja necessário fazê-lo. Estou no Benfica há cinco anos, continuarei sem salário. Não estou no Benfica por isso. Acho que não faz o mínimo sentido. Não sinto essa necessidade."
Responder por interpostas pessoas: "Ouvi esses comentários sim, mas basta entrarmos nas redes sociais para percebermos quem é que tem sido, há meses, visado ou não visado de forma direi até maldosa nas redes sociais. Basta também olhar e perceber com que empresa ou com quem se está a trabalhar, com perfis falsos nas redes sociais, com muitas ofensas, com muitas situações..."
Serve para quem está a trabalhar a comunicação de Luís Filipe Vieira ou de Noronha Lopes? "Basta olhar. Ainda há um tempo atrás, foi despedido alguém de um partido por usar perfis falsos e por usar malandrices de Internet e basta ver onde estão agora. Não entro nessas campanhas sujas, nesse bate-boca, mas não só por não ser da minha essência, mas sobretudo porque ainda sou presidente do Benfica e tenho essa responsabilidade."
Quem me quer abater mais? "Possivelmente os candidatos que têm mais possibilidades de chegar à presidência. Luís Filipe Vieira ou Noronha Lopes? Neste momento, pelo que se ouve, são os dois candidatos que podem competir comigo pela presidência do Benfica. Portanto, é natural que sejam aqueles que estão mais perto disso."
Em causa a queda da direção em caso de dois chumbos dos relatório e contas
Candidato à presidência do Benfica promete defender interesses do clube
Presidente do Benfica, e candidato às eleições de 25 de outubro, concedeu esta noite uma entrevista à SIC
Candidato à presidência do Benfica reitera que o setubalense é o seu treinador
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Emblema argentino corre o risco de fechar as portas