Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Relativamente ao caso dos emails
Seguir Autor:
O FC Porto viu o Tribunal Constitucional confirmar a decisão do Supremo Tribunal de Justiça, relativamente ao caso dos emails, tendo de pagar uma indemnização ao Benfica no valor de 605.300,90 euros, ainda assim muito abaixo dos 17,7 milhões de euros que eram pedidos pelos encarnados no início do processo. Uma informação revelada pelos dragões no relatório e contas do 1.º semestre da época 2025/26, dando o caso como encerrado.
"Com esta decisão, com trânsito em julgado no dia 16 de janeiro de 2026, dá-se o encerramento deste processo declarativo. É entendimento do Conselho de Administração que do desfecho deste processo não resultarão impactos materiais nas contas consolidadas do grupo para além dos referidos 605.300,90 euros, acrescidos de juros e custas que sejam devidas no processo", informaram os portistas no referido documento.
Relacionadas
Uma batalha jurídica que começou com a condenação do FC Porto, em primeira instância, ao pagamento de 1,9 milhões de euros. Após recurso para o Tribunal da Relação, o valor baixou para 1,6 milhões de euros. Com o caso a avançar para o Supremo Tribunal de Justiça, a verba a pagar pelo FC Porto ao Benfica reduziu-se para 605 mil euros.
O caso seguiu, finalmente, para o Tribunal Constitucional, depois de interposto um recurso de constitucionalidade, o qual foi rejeitado, confirmando-se assim a condenação aos portistas no valor estipulado pelo Supremo.
Relativamente ao caso dos emails
Técnico italiano faz-se acompanhar de alguns dos seus adjuntos
Dragões detalharam movimentos de mercado do 1.º semestre
Subida de 34 por cento relativamente ao 1.º semestre de 2024/25
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Dono do Olympiacos e acionista maioritário do Rio Ave diz que queria "fortalecer" o emblema grego
Benfica perdeu com o Real Madrid em Lisboa e país não consegue marcar qualquer ponto neste arranque dos playoff
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado