_
A saída de jogadores é uma realidade a cada mercado de transferências e "mente" quem diz que os clubes podem viver sem vender algum dos seus 'ativos'. Quem o sublinha é Rui Costa, presidente do Benfica e também candidato nas eleições de sábado, em entrevista ao 'Público'.
"Não irei prometer aos sócios que não temos de vender jogadores ou que podemos viver sem vender jogadores e quem fizer isso estará a mentir. (...) O Benfica, como qualquer clube português pode vender mais este ano, menos este ano mas está sempre dependente da venda de algum jogador. O que nós pretendemos é estar cada vez mais menos dependentes do número de vendas dos jogadores", afirmou.
E prosseguiu ainda sobre o tema 'jogadores': "Quando se faz uma reestruturação tão ampla como a que nos fizemos, é natural que haja jogadores que nós contratamos e que depois temos de ir acertando. Muitas vezes erra-se. Não é porque se observa mal, é porque a adaptação não foi a esperada. (...) Se me perguntam se estou satisfeito com tanta troca, ou se quero isto no futuro do Benfica, não".
Antigo avançado trabalhou com ambos no Chelsea e não tem dúvidas
Avançado regressa ao Banco Hispano
Conselho de Disciplina revelou sanções dos oitavos da Taça de Portugal
Clubes unidos junto ao memorial
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ajax venceu tal como os leões e belgas também ganharam
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos