Rui Gomes da Silva também comentou o envolvimento de José Almeida Ribeiro, conselheiro de Luís Filipe Vieira durante o trabalho do gabinete de crise do Benfica, na sondagem favorável ao atual presidente dos encarnados. O candidato à presidência do clube da Luz traçou uma comparação entre o sucedido e a série 'Narcos', frisando que é "como num penálti marcado depois de a bola já ter entrado".
"'Supressão do eleitor': a série Narcos México na Netflix usa o termo para as eleições presidenciais… de 1988. Mais de 30 anos depois, a tática continua válida: fabricam-se resultados eleitorais favoráveis a quem está no poder, de modo a desmotivar os eleitores do outro lado. Ao acreditarem que 'já está perdido', os apoiantes da democracia nem saem de casa para votar. E assim, como num penálti marcado depois de a bola já ter entrado, beneficia-se o infrator. Vem isto a propósito da notícia da Revista 'Visão' , que nos alerta para um vale tudo dos agarrados ao poder: 'Ex-informador de Sócrates e atual conselheiro de Vieira dirigiu sondagem favorável a… Vieira'. Caros consócios, é obrigação de todos nós votar em outubro, para que o Benfica volte a ser democrático e nosso, dos sócios e adeptos", vincou numa publicação realizada através do Facebook.
Além de Gomes da Silva, também João Noronha Lopes também havia lamentado a associação do ex-espião do SIS a Luís Filipe Vieira.
Por Flávio Miguel SilvaGonçalo Almeida Ribeiro lembra que apesar da massiva votação, Rui Costa teve menos sócios a votar nele do que em 2021
Advogado garante que "não vai haver qualquer aliança" e sublinha ser, ele próprio, a ter "visão, projeto e pessoas certas" para o clube
Polivalente atacante chegou às águias em 1954-55
Rui Costa (42.13%) vai disputar a 2.ª volta com João Noronha Lopes (30.26%)
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados