Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica, comentou esta segunda-feira a atualidade do FC Porto durante o programa "Dia Seguinte", da SIC Notícias, considerando de Jorge Nuno Pinto da Costa está completamente fora da realidade.
"Quem como Pinto da Costa diz, como disse numa entrevista recente, que o FC Porto só não é campeão por causa dos árbitros, é porque está completamente alheado da realidade. Foi uma frase sem qualquer ligação com a realidade, para rir", disparou o dirigente encarnado.
Gomes da Silva falou ainda do que poder ser a solução futura para os azuis e brancos. "A solução do FC Porto é simples: ou esta liderança se esgota pela vida do presidente e depois aí encontra-se um novo líder, ou da maioria atual sai alguém que vai ter a capacidade de perceber que este não é o modelo e mudá-lo. Quem se opuser à maioria atual será sempre completamente liquidado."
Por José MorgadoDeclarações no programa de Record na Hora
Internacionais colombianos já aterraram em Faro e treinam sexta-feira
Declarações no programa Record na Hora
Candidato critica ausência de Rui Costa e apela ao consenso entre as listas no sentido de aprovar um Regulamento Eleitoral