Rui Vitória estava naturalmente satisfeito com o desempenho dos seus jogadores nesta partida diante do Marítimo. O Benfica conseguiu um resultado robusto e, mais importante, mantém-se na peugada do FC Porto na tabela classificativa.
Justo
"É uma vitória inteiramente justa, com golos de qualidade, houve uma grande dinâmica da nossa parte. Marcámos 5 golos e condicionámos a equipa do Marítimo, mostrámos muita qualidade, sobretudo na primeira parte. Com o primeiro golo abrimos completamente o jogo. Foi a continuidade do que temos vindo a fazer. A equipa está de parabéns, quem entrou correspondeu e saímos satisfeitos."
União nos festejos do golo de Grimaldo
"Desde o início que essa união é evidente. O mais revelador deste aspeto é o Jonas a fazer golos e a ficar imensamente feliz com os golos dos companheiros. E quem está fora também. Depois, tivemos mais de 50 mil pessoas no estádio numa tarde chuvosa, em que é difícil estacionar e cá chegar, mas isso é sinal de um envolvimento muito grande e nós correspondemos da melhor maneira, ganhando e fazendo golos. Estou satisfeito pela forma como a equipa jogou, de forma tão determinada."
Mensagem aos adeptos
"Da nossa parte sempre dissemos que vamos lutar por este campeonato de forma determinada e convicta. Faltam nove batalhas e a próxima é a que é importante. Estamos com vontade e com uma determinação imensa. Faltam nove finais; foi assim que fomos conquistando muitos títulos. Estou convicto que desta forma vamos chegar ao nosso objetivo."
Candidato à presidência do Benfica considera o médio "uma referência do Benfica" e "um talento da formação" do clube
Jornalista Rafael Soares no programa Record na Hora
Declarações no programa de Record na Hora
Internacionais colombianos já aterraram em Faro e treinam sexta-feira
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024