Rui Vitória explica o que sentiu quando viu a fotografia de Ederson no Etihad

• Foto: SL BENFICA

Esta terça-feira, circulou nas redes sociais uma fotografia de Ederson no Etihad, possivelmente antes de realizar exames médicos de forma a poder assinar pelo Manchester City. Na entrevista à SIC, Rui Vitória foi questionado sobre o que sentiu ao ver aquela imagem, um sinal do adeus imimente do brasileiro ao Benfica.

"Sinto um orgulho enorme. Algum lamento porque era importante que trabalhássemos juntos, mas com a frieza necessária de entender que há momentos em que algo é incontornável. A vida é mesmo assim", começou por dizer  treinador das águias à SIC, onde admitiu não saber quais os outros futebolistas que deixarão o clube para tubarões europeus:

PUB

"Não sei quais são, isso está nas mãos do presidente. Nesta altura não vale a pena falar de qualquer jogador porque nas leis do mercado nunca sabemos quando as coisas se resolvem ou não. Estamos preparados, sabemos que todos os anos saem jogadores. Vamos antecipando contratações, olhando para a formação e estamos atentos ao mercado. O presidente sabe as nossas ideias. Se sair alguém é porque não conseguimos fixar, mas é um embaixador do Benfica."

"Se perdemos jogadores, arranjaremos outras soluções e adaptaremos o nosso modelo de jogo a esses jogadores. A linha de montagem em Portugal está feita nesse sentido. Gostaria muito que Ederson continuasse no Benfica, mas não vamos lamentar-nos."

PUB

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB