Rui Vitória fez esta terça-feira a antevisão ao jogo da Taça de Portugal com o Montalegre (amanhã, 20H45) e garantiu que não vai até ao Norte só para a "festa".
"É um enorme prazer quando o Benfica vai as zonas do país que normalmente têm menos acesso com estas equipas. Mas que fique bem claro que há o prazer de representar o Benfica, mas depois há uma parte competitiva. Não vamos lá para festa nenhuma, mas para ganhar o jogo. Queremos vencer a eliminatória e seguir em frente. Preparação para o jogo? Fizemos o mesmo trabalho. Não há jogos fáceis nem difíceis, estamos a falar de um adversário de escalão inferior, mas tivemos a mesma preparação. Conhecemos o adversário, vai ser uma equipa sólida, vai preocupar-se em estar bem organizada defensivamente e sair no contra-ataque", afirmou em conferência de imprensa.
O técnico dos encarnados falou ainda das alterações que vai levar a cabo no onze. "Vamos fazer algumas alterações o que tem a ver com o plantel que dá garantias de resposta. Em dezembro e janeiro temos já garantidos 13 jogos que podem ser 14 ou 16, mas são muitos em pouco tempo. Vamos fazer algumas modificações que irão manter a qualidade e é também um desafio para os jogadores darem resposta".
Encarnados voltam a ceder pontos diante dos algarvios, depois do nulo no Seixal
Proposta vai ser votada em AG a realizar dia 29
Ordem de trabalhos foca-se em três pontos
Luxemburguês fará frente ao Nápoles o quarto jogo seguido a titular, registo com paralelo apenas no arranque com Roger Schmidt
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Astro argentino 'guiou' o Inter Miami ao título da MLS, o primeiro da história do clube
Treinador luso-canadiano tornou-se, aos 32 anos, uma das figuras emergentes da Canadian Premier League