Rui Vitória fez esta terça-feira a antevisão ao jogo da Taça de Portugal com o Montalegre (amanhã, 20H45) e garantiu que não vai até ao Norte só para a "festa".
"É um enorme prazer quando o Benfica vai as zonas do país que normalmente têm menos acesso com estas equipas. Mas que fique bem claro que há o prazer de representar o Benfica, mas depois há uma parte competitiva. Não vamos lá para festa nenhuma, mas para ganhar o jogo. Queremos vencer a eliminatória e seguir em frente. Preparação para o jogo? Fizemos o mesmo trabalho. Não há jogos fáceis nem difíceis, estamos a falar de um adversário de escalão inferior, mas tivemos a mesma preparação. Conhecemos o adversário, vai ser uma equipa sólida, vai preocupar-se em estar bem organizada defensivamente e sair no contra-ataque", afirmou em conferência de imprensa.
O técnico dos encarnados falou ainda das alterações que vai levar a cabo no onze. "Vamos fazer algumas alterações o que tem a ver com o plantel que dá garantias de resposta. Em dezembro e janeiro temos já garantidos 13 jogos que podem ser 14 ou 16, mas são muitos em pouco tempo. Vamos fazer algumas modificações que irão manter a qualidade e é também um desafio para os jogadores darem resposta".
Jogador do Benfica está ao serviço da seleção da Ucrânia mas a mulher, grávida de 8 meses, encontrava-se na casa na capital do país
Ataque na última noite em Kiev, capital da Ucrânia
Espanhol olha para Carreras como um exemplo
Lateral-esquerdo lembra mudanças em apenas um ano
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995