A conta de eletricidade do Benfica em 2016/17 chegou aos 1,465 milhões de euros. Este é um dos números que surge no relatório e contas consolidade individual da SAD encarnada e que é referido na rubrica de fornecimentos e serviços externos. No fundo, despesas invisíveis mas obrigatórias para o funcionamento de um clube de futebol.
Em deslocações e estadias, quase sempre da equipa principal, as águias gastaram 4,188 milhões de euros; em equipamento desportivo, foram mais 1,821 milhões; e vigilância e segurança, outros 1,320 milhões. Há ainda 2,198 milhões de subcontratos, que são "serviços de terceiros relacionados com limpeza, vigilância, manutenção de relvado, gestão técnica e outras manutenções, excluindo os gastos diretamente associados à organização dos jogos".
O valor total da rubrica ascende a 36,945 milhões de euros. A maior parcela corresponde a "trabalhos especializados", no valor de 8,451 milhões de euros, que o relatório especifica serem "diversos fornecimentos e serviços prestados por terceiros, sendo de destacar os gastos com consultores em diversas áreas e os encargos referentes a serviços prestados por outras empresas do grupo Sport Lisboa e Benfica". A parcela "Outros fornecimentos e serviços" corresponde a um total de 8,198 milhões.
Por Sérgio KrithinasMédio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano