Relatório e contas da SAD encarnada especifica gastos correntes
A conta de eletricidade do Benfica em 2016/17 chegou aos 1,465 milhões de euros. Este é um dos números que surge no relatório e contas consolidade individual da SAD encarnada e que é referido na rubrica de fornecimentos e serviços externos. No fundo, despesas invisíveis mas obrigatórias para o funcionamento de um clube de futebol.
Em deslocações e estadias, quase sempre da equipa principal, as águias gastaram 4,188 milhões de euros; em equipamento desportivo, foram mais 1,821 milhões; e vigilância e segurança, outros 1,320 milhões. Há ainda 2,198 milhões de subcontratos, que são "serviços de terceiros relacionados com limpeza, vigilância, manutenção de relvado, gestão técnica e outras manutenções, excluindo os gastos diretamente associados à organização dos jogos".
Relacionadas
O valor total da rubrica ascende a 36,945 milhões de euros. A maior parcela corresponde a "trabalhos especializados", no valor de 8,451 milhões de euros, que o relatório especifica serem "diversos fornecimentos e serviços prestados por terceiros, sendo de destacar os gastos com consultores em diversas áreas e os encargos referentes a serviços prestados por outras empresas do grupo Sport Lisboa e Benfica". A parcela "Outros fornecimentos e serviços" corresponde a um total de 8,198 milhões.
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Noronha Lopes e Manteigas já se mostraram contra essa solução
Lateral da Bósnia está em risco de suspensão por amarelos e foi poupado para a receção desta terça-feira à Áustria, país onde nasceu
O central Joshua Wynder, que esteve nos sub-20 dos Estados Unidos, também já voltou ao Seixal mas não chegou a tempo de treinar
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense