É Samuel Soares quem voltará a defender as redes do Benfica, quarta-feira à noite, um cenário que o nosso jornal tinha antecipado e que Bruno Lage confirmou nesta terça-feira. O treinador mostrou-se agradado com a atitude do guardião, que manteve a baliza a zeros diante dos axadrezados na última jornada.
"Vejo um atleta sempre a trabalhar no limite, a querer crescer e ter oportunidades. Teve oportunidade de jogar no campeonato, tem novamente na Taça de Portugal. Sempre que é chamado, corresponde. Há um terceiro guarda-redes que também está a fazer um trabalho interessante, que é o André [Gomes]. Estamos servidos com três belíssimos guarda-redes. Mas o importante é perceber que, quem joga, acerta e falha. O importante é resolvermos os problemas enquanto coletivo", explicou Lage.
Lateral sueco é o mais utilizado no plantel do Benfica
O que se pensa internamente sobre a braçadeira
Encarnados no mercado em busca de alternativas para o eixo defensivo, que ficará desfalcado com as previsíveis saídas de Otamendi e António Silva
Gaitán, Fejsa e Karagounis foram alguns dos antigos jogadores que representaram os encarnados
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Jovem madeirense só tem 17 anos mas já com lugar na história do desporto português