_

Santa Clara-Benfica: duelo em 5 factos

Santa Clara e Benfica disputam um jogo

5 - Jogo de contrastes no que toca a faltas. O Benfica terminou com apenas 5 cometidas, ficando a duas do mínimo do campeonato. Ao invés, o Santa Clara fez 23, ficando a dois do máximo da competição.

18 - Esta acabou por ser uma partida complicada para as águias. Os comandados de José Mourinho foram desarmados 18 vezes, mais duas do que o anterior número mais alto da equipa na Liga.

PUB

14 - Defensivamente os encarnados estiveram sólidos. Ao todo, os lisboetas acumularam 14 interceções, máximo da equipa na prova, mais dois do que o antigo registo.

5,7 - O Santa Clara foi uma equipa bastante agressiva na busca de recuperar a bola. A turma de Petit terminou o jogo com 5,7 PPDA, ou seja, permitiu apenas esta média de passes ao Benfica até realizar uma ação defensiva. As águias registaram 9,8.

8 - Barrenechea pode não ter dado o mesmo que Aursnes em termos ofensivos, mas defensivamente esteve intratável. Enzo terminou com 19 ações defensivas, entre elas 8 no meio-campo contrário, novo recorde do campeonato.

PUB

Por GoalPoint
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB