_
5 - Jogo de contrastes no que toca a faltas. O Benfica terminou com apenas 5 cometidas, ficando a duas do mínimo do campeonato. Ao invés, o Santa Clara fez 23, ficando a dois do máximo da competição.
18 - Esta acabou por ser uma partida complicada para as águias. Os comandados de José Mourinho foram desarmados 18 vezes, mais duas do que o anterior número mais alto da equipa na Liga.
14 - Defensivamente os encarnados estiveram sólidos. Ao todo, os lisboetas acumularam 14 interceções, máximo da equipa na prova, mais dois do que o antigo registo.
5,7 - O Santa Clara foi uma equipa bastante agressiva na busca de recuperar a bola. A turma de Petit terminou o jogo com 5,7 PPDA, ou seja, permitiu apenas esta média de passes ao Benfica até realizar uma ação defensiva. As águias registaram 9,8.
8 - Barrenechea pode não ter dado o mesmo que Aursnes em termos ofensivos, mas defensivamente esteve intratável. Enzo terminou com 19 ações defensivas, entre elas 8 no meio-campo contrário, novo recorde do campeonato.
Adaptado a lateral, jogador queixou-se do joelho direito aos 21’ mas quis jogar até final
Os dados da GoalPoint
Argentino viu amarelo
Águias vão em 37 jogos consecutivos sem perder
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho