Roger Schmidt fez um jogo-treino para dar minutos aos jogadores menos utilizados do plantel e, para tal, chamou vários elementos da equipa B. Isto verificou-se na quinta-feira, no dia seguinte à vitória das águias sobre o Sp. Braga, por 3-2, um triunfo que garantiu a presença dos encarnados nos quartos-de-final da Taça de Portugal.
Num dia em que os titulares do encontro com os arsenalistas se limitaram a fazer trabalho de recuperação, o nosso jornal sabe que vários jogadores da equipa B foram chamados por Roger Schmidt, que ainda recentemente garantiu que as portas da equipa principal estão abertas para os jovens da formação.
Nesse sentido, Record sabe que os centrais Gustavo Marques, Bajrami e Lacroix, os laterais João Tomé e Diogo Spencer, tal como Pedro Santos tiveram oportunidade de participar no referido treino, em que o técnico alemão quis também dar competição a jogadores com pouco tempo de utilização, como é o caso do guarda-redes Samuel Soares, Tomás Araújo, Jurásek, Chiquinho, Tiago Gouveia, Gonçalo Guedes ou o próprio Marcos Leonardo, que chegou, recentemente, ao clube da Luz.
O avançado brasileiro já foi convocado para o encontro da prova-rainha, mas não saiu do banco de suplentes e espera, ainda, pelo momento em que fará a estreia oficial com a camisola dos encarnados. Por enquanto, mostrou atributos ao técnico, num jogo em que o técnico alemão chamou alguns jovens para conseguir formar duas equipas.
Por Valter MarquesMais votantes para eleger os novos órgãos do clube da Luz do que em 302 dos 308 municípios portugueses
Prestianni está já bem creditado, mas há outro jovem que também deve ser colocado à prova diante do Tondela
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
Diz que o candidato da lista de Noronha ao CF "consegue ser mais mobilizador e confiável para a maioria dos eleitores do que quem lidera a candidatura"
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola