«Se Di María aceitar perder liberdades…»: governador impõe condições de segurança

• Foto: Reuters

O governador de Santa Fé, Maximiliano Pullaro, impôs condições de segurança a Ángel di María, mas não garantiu que o extremo do Benfica regresse ao Rosario Central.

"Todos os que ameaçaram Di María foram detidos de forma imediata. As condições de proteção são totalmente diferente. Se ele estiver disposto a aceitar as formas de que o Estado dispõe para garantir a segurança, ou seja, com a perda de algumas liberdades, claro que o vamos fazer", sublinhou o governante, à Rádio Mitre.

PUB

Pullaro voltou ao tema Di María, depois de recentementer ter garantindo que "a impunidade acabou", referindo-se às ameaças de que o jogador e a família foram alvos. Em final de contrato com as águias, o internacional argentino participa na Copa América.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB