_

Sem direito a folga após o apertão de Leiria

Treino do Benfica com Mourinho a cumprimentar os jogadores
• Foto: SL Benfica

O plantel do Benfica prosseguiu neste domingo a preparação do clássico com o FC Porto, que vai decidir a passagem às meias-finais da Taça de Portugal. Após a derrota com o Sp. Braga (1-3) na Allianz Cup, José Mourinho teceu duras críticas aos jogadores, que pernoitaram no Seixal e treinaram na manhã a seguir ao jogo de Leiria. E desde então não voltaram a folgar de forma a colocar o foco no embate com os dragões, isto num mês de janeiro que será decisivo também na Liga dos Campeões com a viagem a Turim e a receção ao Real Madrid.

Além da presença de vários jovens da equipa B - casos do o guarda-redes Arnas Voitinovicius, dos centrais João Fonseca e Rui Silva, dos médios Martim Ferreira (que tem atuado a central) e Miguel Figueiredo, do ala Stevan Manuel e dos avançados Jelani Trevisan e Tomás Soares - para espicaçar os habituais titulares, Mourinho contou ao longo da semana com António Silva (recuperado de lesão) e viu ainda Bruma reintegrar os trabalhos com os companheiros no sábado. 

PUB

Boas notícias para o técnico dos encarnados, que tem lamentado a escassez de opções em virtude das lesões que assolam o plantel (Samuel Soares, Bah, Enzo Barrenechea, Lukebakio, Nuno Félix e João Veloso são baixas), queixando-se sobretudo da falta de extremos.

Por Nuno Miguel Ferreira
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB